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Seu posto segue as tendências do Mercado?

Publicada: 06/07/2021

Os consumidores estão atentos e mais exigentes aos produtos que compram, seus direitos e ao atendimento.

Para atender este consumidor é preciso antes de tudo conhecê-lo e se possível  antecipar as suas necessidades. Segue algumas dicas:

  • Atendimento diferenciado: antecipe suas necessidades como verificar a água do radiador, verificar o nível do óleo, calibragem de pneus, seja eficiente e ágil.
  • Mantenha seu posto organizado: a aparência conta muito. Realiza  coleta seletiva de lixo, faz reciclagem de papel, vidro, oleo queimado, estopa, plástico, bateria, usa caixa coletora de água e óleo, é preocupado com a sustentabilidade do planeta.
  • Possui variedades de produtos e serviços? Trabalha com vários tipos de combustível, com aditivados.? Executa troca de óleo e lavagem? Tem loja de conveniência ampla e satisfatória? Seus  banheiros são limpos e de fácil acesso?
  • Seu posto é bem identificado? Os preços estão visíveis? As informações e orientações são claras?

A melhoria na qualidade ao atendimento deve ser prioridade em postos de combustíveis. O cliente precisa sentir especial, pois ainda vale aquele ditado.. " a primeira impressão é a que fica". Fique atento!!